O Jardim

Seja bem-vindos ao meu jardim,

Esse é um espaço pessoal onde irei reunir fragmentos do que torna meu dia feliz, onde eu irei falar sobre meus dias através das minhas fotografias, desenhos, textos e compartilhar tudo aquilo o que me inspira.  The Secret Garden, obra da Frances Hodgson Burnett foi minha maior inspiração para inciar este blog, "porcelain doll" faz referencia a uma outra obra da Frances H. Burnett, A Little Princess. 

Assim como o meu blog, o jardim da Mary Lennox era um lugar de contemplação das coisas simples e abrigo de tesouros efêmeros, onde a amizade e os bons sentimentos eram cultivados.  Um "jardim” significa literalmente "terreno onde se cultivam flores", no entanto, algumas palavras têm o poder de transmitir muito mais que um simples conceito. O jardim descoberto por Mary Lennox é um espaço de refúgio e contemplação, mas será, sobretudo, o espaço responsável por sua transformação interior. 
O Jardim Secreto é mais que um espaço físico, é um lugar onde ocorrem transformações mágicas desde que haja uma transformação interior. É um lugar onde as manifestações vitais das estações, dos fenômenos naturais põem o ser humano em contato com a perfeição e a felicidade perdidas,  redescobertas na simplicidade.

Este é o meu jardim, acompanhe-me se desejar. 



2 comentários: