Natal 2016


Sei que fiquei bastante tempo sem aparecer por aqui, e confesso que senti muita falta de compartilhar com vocês minhas fotografias e meus pensamentos. Porém, a correira da faculdade não permitiu que eu aparecesse por aqui antes. 
Enfim, não é novidade pra ninguém o quanto eu amo o natal! Esse ano eu fiz uma decoração diferente da do ano passado (você pode ver aqui), eu escolhi uma árvorezinha verde para o meu quarto e decorações clássicas, amei o resultado ♡


Essa casinha eu comprei em Canela - RS, depois quero falar sobre ela por aqui, ela é um termômetro do tempo, quando faz sol a mocinha de vestido vermelho sai da casinha, quando chove, é a vez do senhorzinho nos fazer uma visita. 








 
 

Espero que tenham gostado ♡

12 comentários:

  1. Nossa, Gaby, senti falta dos teus posts.
    adorei sua decoração, quantos quebra-nozes <3
    ficou tudo tão lindoooooo, amoo o natal <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha queria Olive, eu sei que, assim como eu, você ama o natal! haha <3
      Na verdade são apenas dois quebra-nozes, mas eles são tão fotogênicos que repeti as fotos :p

      Excluir
  2. Que coisas mais lindas! Estou muito encantada e as fotos estão lindas! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Melzinha, seus comentários sempre me alegram <3

      Excluir
  3. Que fotos mais lindas Gaby, esses soldadinhos quebra-nozes são uma graça <3 Eu também amo o Natal, melhor data do ano :3

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Amo coisas natalinas, trazem conforto para o meu coração. <3

      Excluir
  4. Que amor! Tem um clima natalino bem aconchegante ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vi querida. Sempre me alegro com suas visitas <3

      Excluir
  5. Que lindo! Você tem o poder de deixar os ambientes mágicos! <3

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda no seu Natal! Adorei sua decoração!!

    ResponderExcluir