Carta Natalina

A internet me proporcionou coisas grandiosas palas quais eu sou muito grata, me refiro principalmente às pessoas que conheci. A Mia, autora da cartinha que ilustra esse post, é uma pessoa muito doce e especial, nós cultivamos uma amizade muito bonita em um curto período de tempo e eu desejo que essa amizade dure pra sempre. 


Hoje eu acordei com o meu irmão dizendo que havia chegado uma caixa pra mim, quando recebi o pacote fiquei extremamente feliz em ver o remetente, a Mia sempre sabe como me fazer sorrir e dessa vez não foi diferente. Ela me enviou uma carta natalina muito especial, os dois versos do envelope foram decorados com reninhas brancas e fitas vermelhas, o papel em que a carta foi escrita possui uma linda árvore de natal coberta por lantejoulas e junto com a carta a Mia me enviou duas velinhas em formato de árvore de natal, como podem ver na foto. ♡


Ela escreveu: "Hoje é o primeiro dia do mês mais encantador do ano e eu desejo que teu natal e ano novo sejam maravilhosos! [...] Eu fiz questão de te enviar uma carta natalina, pois sei que tu ama muito essa época." 
              "Espero que as renas do Papai Noel estejam em uma noite estrelada e joguem sobre ti o pó magico da felicidade. Os duendes entrarão alegres e dando cambalhotas pelo seu jardim semeando a esperança no teu coração."


              "A fada desperta do sono encantado, com a sua arpa de sonho a tocar, o Sol dormindo... Sonha deitado, vislumbrando ao longe um novo acordar." 




"Quando você olhar para o céu, haverão incontáveis estrelas, 
elas sorrirão para ti para aquecer o teu coração." 
                                             - Com carinho, Mia 

10 comentários:

  1. A Mia é sempre tão caprichosa nas cartas, dá para notar sempre que cada detalhe é feito com muito amor e carinho. Sempre fico imaginando ela escrevendo e decorando a cartinha com um sorriso no rosto.

    Achei a carta natalina que ela lhe fez puro amor, tão lindo da parte dela ter lhe enviado uma carta puramente natalina já que você ama está época! :)

    As fotos ficaram lindas Gaby! Amei o post ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu também imagino isso, a Mia é muito especial. <3
    Obrigada, Mel querida :3

    ResponderExcluir
  3. Olá Gaby!
    Que carta mais adorável, adorei cada detalhe dela <3 Suas fotos ficaram lindas, como sempre (:

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei todos os detalhes :3
      Obrigada, florziha <3

      Excluir
  4. Me emocionei com as coisas que ela escreveu <3

    ResponderExcluir
  5. Amo quando o papel de carta e decorado a mão!
    Lindas fotos

    ResponderExcluir
  6. Que fofura! eu amo cartas, acho bem melhor! pois me sinto em alguns ano atrás! Me emocionei demais com ela <3
    Feliz natal <3

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir