Magic Letters

Esse post está muito atrasado, algumas cartas recebi em outubro do ano passado, mas, por causa da correria na faculdade, não tive tempo de fotografa-lás para mostrar por aqui.
Recebi muito carinho dentro de envelopes nesses últimos dias, presentes, adesivos, cartões e palavras de pessoas especiais que tiraram algum momento do seu dia para me escrever. Sou grata a todas elas por fazerem parte da minha vida.


Essa carta é da Vitória, as cartas dela sempre são cheias de amor, ela sempre coloca rendas em algum cantinho, em uma que ela me enviou antes dessa, havia renda ao redor de todo o papel de carta. Ela adora ursos, como podem ver no papel de carta e no pequeno envelope verde (o verso do envelope está na imagem abaixo).


Ela me enviou muitos presentinhos que trouxeram cor ao meu dia, meu preferido foi a cartela de adesivos do lago dos cisnes (como você adivinhou, Vitória??), que é meu ballet preferido de todos.
Amei o cartão de natal, foi o primeiro cartão que recebi na vida, dentro ela escreveu palavras doces que me fizeram sorrir.


Esta é a carta da Mia, o envelope está um pouco amassado porque veio dentro de uma caixinha, mas eu acho que deu ar de "embrulho antigo" e eu gostei dos resultado, haha. Ela me enviou essa tiara de flores linda que eu estava querendo há muito tempo, o que me deixou imensamente feliz.




Também recebi da Mia esse desenho lindo onde eu estou tocando piano em um jardim (não sei se já comentei por aqui, mas faço aulas de piano) e essa pequena chave e cadeado, símbolos de the secret garden (pelo menos pra mim, hihi) e eu os guardei neste bauzinho dourado. Obrigada por tudo, Mia.


Essa é a carta da Nizer, ela me enviou dois desenhos feitos por ela de princesas de contos de fadas, que ela sabe que são meus temas favoritos <3 Logo que abri o envelope tomei um banho de estrelinhas e glitter que transformaram a cartinha em algo mágico! Obrigada por tudo, Nizer, logo logo te respondo. 


 Essa é a da Priss, uma das pessoas mais doces que eu conheço, sou encantada pelo estilo dela e pela a personalidade gentil que ela tem. A sua carta foi encantadora e tive vontade de fotografar cada pedacinho, acho que o que eu mais gostei foi o postcard de Alice in Wonderland. <3


Detalhes do papel de carta  


Ela também me enviou um chá de camomila que eu tomei enquanto lia a carta, gosto de fazer isso enquanto leio cartas porque sinto como se estivesse na hora do chá com amigas queridas. Obrigada por tudo, Priss 


Esta é da Mel, quem a conhece sabe o quanto ela é doce e delicada, a sua cartinha não poderia ser diferente, ela decorou os papeis com borboletas e me enviou muitos fragmentos da natureza, como essas pétalas de flores e folhinhas que aparecem na imagem.


Essa portinha de casa de fadas a Mel fez com porcelana fria e eu amei! Parece o complemento perfeito para a chave e o cadeado que recebi da Mia! 

27 comentários:

  1. Ah, que cartas mais lindas! Eu tô com planos de abrir uma caixa postal pra receber cartinhas também. Estou no projeto Cartas Para Amélia (onde blogueiras enviam cartas para as outras blogueiras), mas ainda não enviei nenhuma cartinha. Espero fazer isso em breve.
    Abraços ♥ 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Nathalia, abre sim! Receber cartas é algo tão prazeroso! Não conhecia este projeto, mas aparenta ser algo lindo ♡
      Fiquei muito feliz com a tua visita :3

      Excluir
  2. Que cartas lindas e mágicas! Faz tempo que não escrevo e mando uma, desde que eu era mais novas e gostava de mandar uns postais. Os presentes que você ganhou também são muito lindos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, não é?, tenho muita sorte de ter pessoas tão queridas ao meu redor! ♡

      Excluir
  3. Isso é amor em forma de cartas! São todas encantadoras. Acho a troca de cartas uma maneira íntima e carinhosa de se comunicar com pessoas especiais.
    Beijos!

    lesobrinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Letícia, é um costume tão bonito... Fico triste que tenha se perdido com o tempo.

      Abraços :3

      Excluir
  4. PINHAS ❤ Que lindo! Faz tanto tempo que não escrevo cartas acho que vou voltar a escrever e enviar pras pessoas que gosto ❤ Os presentinhos que você ganhou são lindos!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente são pinhas de plástico, aqui onde eu moro é impossível encontra-las, mas acho-as tão lindas que as quero perto de mim, mesmo que apenas uma imitação ;-; haha,

      Abraços <3

      Excluir
  5. Você é tão fofa! Obrigada pelo carinho ❤️

    ResponderExcluir
  6. Adoro os seus posts,as suas fotos são muito meigas e delicadas,acho lindo o carinho das suas amigas por você...você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, sempre fico feliz quando você me visita <3

      Excluir
  7. Que amor de post! Tinha esta chave e cadeado há algum tempo e resolvi inseri-los na carta, pois sabia que iria associá-los ao Jardim Secreto! História esta que tu tanta ama, assim como eu. <3 Obrigada pelo carinho. <3
    Acho que o livro ainda não chegou... :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas cartas sempre são as minhas preferidas hahaha ❤
      Ainda tem mais?! Mal posso esperar!

      Excluir
  8. Quantas cartinhas lindas! Eu nunca recebi uma carta, todas elas são tão lindas e especiais.

    Eu fiquei muito feliz em receber você no meu blog, obrigada, tambem estou encantada com seu cantinho!

    Muitos beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não acredito! Existem alguns grupos de troca de cartas, no facebook mesmo, você pode entrar. Particularmente eu não gosto de muito de trocar cartas em grupos assim, não acho muito seguro, mas você pode pesquisar :3

      Obrigada por tudo, abraços ❤

      Excluir
  9. Que lindo! To apaixonada por esse post!
    Fiquei até com vontade de receber cartas hahaha
    As fotos ficaram incríveis!
    Beijoooos e seguindo com amor <3

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz em ler isso ❤❤

      Excluir
  10. Que cartas mais Lindas e Fofas! Eu amei! Cada uma delas tem algo de mágico e especial.
    Eu amei enviar uma cartinha para você e pretendo enviar outras recheadas de muito carinho e amizade.
    Beijos no teu coração! <3
    Você é uma fadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tanto carinho, Nizer! Estou aquarelando um desenho para enviar pra ti <3

      Excluir
  11. Muita lindeza por aqui. As fotos, as cartinhas, o layout. Admito que fui até no teu instagram para ver mais dessas fofuras.
    Encantada <3
    PS: as cartas estão ma-ra-vi-lho-sas de lindas.

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que amor! Fico muito feliz em saber que gosta das minhas fotos.
      Obrigada <3

      Excluir
  12. Que cartas giras! adorei:)
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir.
    Beijinhos.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Que cantinho mais lindo <3 as cores estão harmonizantes.
    Tenho uma vontade grande de mandar cartas, acho tão bonito, mas não tenho para quem mandar, hoje com tanta tecnologia as cartas para tantos são descartáveis.
    Achei todas as cartas lindas demais da conta!
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Existe vários grupos onde pessoas trocam cartas, você pode procurá-los.

      Excluir
  14. Ah, como eu amava escrever cartas antigamente!
    Hoje em dia é algo mais difícil estando na Finlândia mas entrei pra um projeto recentemente, Cartas para Amelie. Espero conseguir enviar uma cartinha com amor para alguém, logo, logo!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir